Live de leilão solidário busca ajudar idosa com câncer

Família de dona dona Nalda Sanches decidiu fazer o evento de forma virtual, por conta das medidas de isolamento social
Compartilhamentos

Por FERNANDO SANTOS, de Santana

Com o distanciamento social, as lives na Internet ganharam força. E é dessa forma que a família Sanches do município de Santana, distante cerca de 17 km de Macapá, pensou em fazer para ajudar uma pessoa da família. Trata-se de dona Nalda Sanches, de 75 anos, que está em tratamento contra um câncer no útero, 100% particular.

“Com a pandemia que impossibilita qualquer evento presencial, só nos resta fazer a live na tentativa de arrecadar ajuda ao tratamento de minha mãe que é 100% particular”, explicou Ana Sanches, filha da idosa.

Ana explica que os médicos não aconselham levá-la em unidades públicas devido a pandemia. Por isso o motivo de tratamento particular, onde há o agendamento prévio.

“E o tratamento dela não pode ser interrompido e por isso estamos fazendo esse Leilão Solidário. Aí, a pessoa precisa acompanhar a live, dar os lances e pleitear o prêmio. Serão mais de 15 prêmios. Contamos com a ajuda de todos”, concluiu Ana.

Dona Nalda Sanches precisa fazer tratamento em clínica particular por conta da pandemia. Fotos: Fernando Santos

O prêmios variam entre sofá, cama box, liquidificador, toalhas, panela de pressão até cesta básica. A live será no dia 1 de maio, sexta-feira, a partir das 10h, no Facebook.

Além do Leilão virtual, a família está recebendo doações financeira pela conta bancária.

Banco do Brasil: 3346-4

POUPANÇA 32684-4:

VARIAÇÃO 51

ANA MARIA PINHEIRO SANCHES

Informações: 96 9116-0609

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!