Morre aos 72 anos o empresário Edyr Pacheco

Ele estava internado há algumas semanas para tratar o câncer, mas uma fonte muito próxima disse que um exame chegou a confirmar a covid-19. Foto: André Silva/SN
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O presidente do Sindicato das Empresas de Turismo (Sindetur), o empresário Edyr Campos Pacheco, de 72 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (30), no Hospital São Camilo, em Macapá. Ele será sepultado ainda hoje.

A família não divulgou a causa da morte, mas o Portal SelesNafes.Com apurou que fazia tratamento constante para alguns tipos de câncer, e já estava internado havia várias semanas. Uma fonte próxima confirmou que ele teve exame positivo para covid-19, mas os órgãos oficiais não confirmaram esta informação.

Há uma regra criada na pandemia que obriga a rede privada a confirmar casos positivos da doença para a Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS), mas essa informação ainda não havia sido enviada até o fim da manhã.

Além de pecuarista e dono de agência de turismo, Edyr Pacheco teve uma vida muito ligada à política. Em 2004, foi candidato a vereador de Macapá pelo extinto Prona.

Entre 2000 e 2009, foi homem forte nos dois governos do ex-prefeito de Macapá, João Henrique Pimentel.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!