Sorveteria tradicional aposta no delivery e nos pedidos para viagem

Formato de venda foi a alternativa encontrada pela sorveteria Santa Clara para mitigar os efeitos da crise do coronavírus
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Desde o último dia 20 de março, quando passou a vigorar o decreto do Estado que suspendeu atividades comerciais do Amapá por causa da pandemia do coronavírus, a rede de sorveterias Santa Clara fechou suas lojas para atendimento em salão. No entanto, a empresa também decidiu investir no delivery, e agora nos pedidos de sorvete para viagem.

Por telefone/WhatsApp (98138-3009) ou pelo Uber Eats, o cliente pode fazer o pedido de qualquer um dos mais de 40 sabores da Santa Clara, entre eles os especiais:

Banana split

Brownie com sorvete

Milkshake

Sundae

Waffle com sorvete

Pedidos pode ser feitos por telefone ou aplicativo

São mais de 40 sabores

Loja do Santa Rita antes da suspensão do atendimento em salão

O cliente também pode passar na sorveteria para retirar o pedido na porta da loja, o que naturalmente não gera taxa de entrega. A sorveteria informou que aguarda a ativação do Ifood para também atender pedidos por esse serviço de aplicativo.

Além dos sabores especiais, o gelato italiano é a especialidade da Santa Clara, e faz sucesso na cidade por utilizar a forma artesanal de produção, com pastas naturais de frutas e pouca adição de açúcar, o que deixa o sorvete mais leve.

Por enquanto, apenas a loja da Rua Hildemar Maia com a Avenida Cora de Carvalho, no bairro Santa Ria, está concentrando e atendendo aos pedidos, que podem ser feitos das 13h30min às 22h50min.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!