Venda de pescado na Semana Santa tem apoio da PM

Objetivo é garantir que não se formem aglomerações nos espaços em que feira ocorre
Compartilhamentos

Para evitar aglomerações na edição da Semana Santa da feira do Peixe Popular, o evento contará com apoio da Polícia Militar. A comercialização de pescado a preço acessível, promovida pelo governo do Estado, acontece até a sexta-feira (10) em três pontos da cidade.

Na zona norte, o local é a entrada da antiga subprefeitura, na BR-156. Já na zona sul da cidade, a venda ocorre Praça da Caixa D’água, no Buritizal. Por fim, na zona oeste a feira é na Arena do Marabaixo III.

Com variedade de espécies, são comercializadas mais de 50 toneladas de pescado na programação. Fotos: Philippe Gomes/Secom

“Houve uma tratativa entre os empreendedores e o governo. Estamos seguindo todas as recomendações necessárias para a prevenção, inclusive, orientando os consumidores a manter a distância um do outro”, disse Eduardo Câmara, responsável pela comercialização na zona norte.

Nesta edição, foram disponibilizadas 50 toneladas de pescado e os preços variam de R$ 7 a R$ 15. Na quinta-feira (9), a venda é no horário das s 8h até 17h e no último dia é até 12h. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!