Cortejo com policial civil morto pela covid para em frente ao Ciosp

Colegas aplaudiram passagem do carro funerário pelo Ciosp do Pacoval
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Policiais civis do Amapá puderam se despedir, na tarde desta segunda-feira (25), do agente e ex-comandante do GTA, Rubem José dos Santos Júnior, de 55 anos. Ele acabou perdendo a vida hoje, depois de ser internado com sintomas graves da covid-19.

Na frente do Ciosp do Pacoval, colegas acompanharam a passagem do carro funerário que recebeu salva de palmas.

O delegado-geral da Polícia Civil do Amapá, Uberlândio Gomes, lamentou a perda de Rubens Júnior. Ao Portal SelesNafes.com, ele destacou as qualidades e o legado deixado pelo colega. Assista: 

O delegado Fábio Araújo, da DPE, também prestou homenagens ao policial durante a cerimônia. 

“Infelizmente, hoje tivemos essa notícia triste. A Polícia Civil está em luto pela perda do nosso irmão que era um policial vocacionado e compromissado 100 % com a policia em sua vida. Morreu em pleno exercício de sua atividade profissional. Para nós, fica a saudade e a felicidade pro ter tido momentos bons. Fica essa lembrança. É um momento muito difícil mesmo”, desabafou.

Delegado Fábio Araújo (camisa preta), ao lado do delegado-geral da Polícia Civil, Uberlândio Gomes. Fotos e vídeos: Olho de Boto/SN

 

Rubem Júnior comandou o GTA durante cerca de 4 anos. Foto: Reprodução

Por conta das medidas de prevenção ao novo coronavírus, a família do policial civil não pode fazer funeral e a passagem pela delegacia foi a forma encontrada para prestar homenagens ao agente, que tinha 32 anos de carreira na instituição.

Após a despedida, o sepultamento do policial civil foi realizado no Cemitério São José.

Durante plantão com os colegas, no Ciosp do Pacoval. Foto: arquivo pessoal

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!