Governo vai convocar 580 classificados nos concursos da PM, Politec e Iapen

Só na Polícia Militar serão convocados 645 classificados que estavam na lista de espera para atuar em Macapá e outros municípios.
Compartilhamentos

Nos próximos dias, mais 500 classificados nos concursos públicos da Segurança Pública do Amapá deverão ser convocados para as próximas etapas dos certames. A medida foi autorizada pelo governador do estado, Waldez Góes, nesta quinta-feira (30).

A chamada vai totalizar 580 vagas para as Polícias Militar (PM) e Técnico-científica (Politec), além do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Waldez Góes assinou a autorização de convocação nesta quinta-feira (30)

PM

No certame da PM, serão inclusos mais 218 candidatos no cadastro reserva, que atualmente conta com 247 pessoas, totalizando 465 candidatos classificados, possibilitando a convocação da 3ª turma do concurso.

Iapen

No Iapen, 110 candidatos serão chamados para as próximas etapas do processo, devido a previsão de conclusão das obras da Penitenciária de Segurança Máxima para o segundo semestre deste ano.

Politec

Para reforçar o atendimento neste período de pandemia da Covid-19, serão convocados cinco candidatos classificados ao cargo de perito médico legista.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!