Motocicleta colide com picape e pega fogo em ponte de Ferreira Gomes

Condutor da motocicleta de 23 anos não tem habilitação. Ele teve fratura em uma das pernas. Foto: divulgação/PRF
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O condutor de uma motocicleta ficou ferido depois de colidir contra uma picape na noite de quinta-feira (14), no Km 312 da BR 156. Com o impacto, a motocicleta pegou fogo e o piloto foi arremessado contra o asfalto.

Segundo o policial rodoviário federal Jean Pantoja, os dois veículos trafegavam sobre a ponte do município de Ferreira Gomes quando o jovem de 23 anos, que pilotava a motocicleta, invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com a caminhonete.

Motocicleta consumida pelo fogo…

 

… e picape com a frente amassada. Fotos: divulgação/PRF

Os dois condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia e o resultado foi negativo.

Apesar da violência da colisão, a vítima, que não tinha carteira de habilitação, sofreu apenas fratura em uma das pernas. Ele foi socorrido ao Hospital de Emergência da capital. Já o motorista da picape prestou esclarecimentos à polícia e ,em seguida, foi liberado.

PRF Jean Pantoja: atenção deve ser redobrada durante a noite. Foto: Olho de Boto/SN

De acordo com o PRF Jean Pantoja, a provável causa para o acidente foi uma invasão de pista. 

“Tudo indica que foi desatenção. À noite, a atenção tem que ser redobrada, falta visibilidade, às vezes o farol dos outros veículos contrários ofuscam muito a visão dos motoristas. A gente pede ao condutor que redobre atenção, principalmente à noite e nas vias não pavimentadas onde os riscos de acidentes aumentam consideravelmente”, alertou o policial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!