Moto é rastreada e leva PM até suposta boca de fumo

O veículo roubado, dinheiro e outros objetos foram achados em uma casa na 12ª Avenida do bairro Congós, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Militar apreendeu drogas, dinheiro e vários produtos eletrônicos durante busca por uma motocicleta roubada na madrugada deste sábado (30) por volta de 3h, na zona sul de Macapá.

O veículo havia sido levado de um mototaxista por dois homens armados, horas antes. O roubo ocorreu quando ele deixou um falso passageiro na 12ª Avenida do bairro Congós, na zona sul da capital.

A moto rastreada por GPS e bicicleta suspeita de ser roubada. Fotos: Olho de Boto/SN

Lá, já estava outro assaltante esperando, comparsa do falso passageiro. O mototaxista foi rendido sob a mira da arma de fogo e obrigado a entregar a motocicleta. Mas os bandidos não sabiam que o veículo era rastreado por dispositivo GPS.

Acionada, uma equipe do 1º Batalhão, sob o comando do sargento Paulo Neto, não demorou a localizar a motocicleta. Ela estava em uma casa que, segundo a polícia, funcionava como ponto de comercialização de entorpecentes. A casa fica localizada próxima ao local do roubo.

Eletrodomésticos…

…eletrônicos…

… dinheiro, drogas e outros objetos encontrados na suposta boca de fumo

“Quando chegamos, havia uma pessoa colocando a moto para dentro da casa. Tentamos fazer a abordagem, mas ele conseguiu fugir apara uma área alagada atrás da residência. Então entramos na casa com a permissão do dono da casa, que é o pai do suspeito que fugiu. No quarto do filho, encontramos, dinheiro, drogas, televisores e outros objetos. O pai, que é aposentado, alegou que não sabia da existência desses objetos no quarto”, informou o sargento.

Na suposta boca de fumo, além da moto, foram apreendidos:

– R$ 1.483, 00

– 3 televisores

– 1 mesa de som

– 1 caixa automotiva

– 1 bicicleta esportiva

– apreensão de 37 porções de drogas.

Equipe do 1º Batalhão comandada pelo sargento Paulo Neto…

… apresentou os materiais no Ciosp do Pacoval

A polícia suspeita que os objetos teriam sido trocados por drogas. O dono do imóvel não foi localizado.

O material apreendido foi apresentado ao delegado plantonista do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, na zona norte de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!