Após render família em roubo, trio é capturado e preso

Bando invadiu residência no Marabaixo IV e tentava fugir com objetos roubados. Foto: redes sociais/reprodução
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Três assaltantes foram capturados por uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar quando tentavam fugir com vários objetos roubados. O trio foi localizado e preso na tarde de quinta-feira (11), no bairro Marabaixo IV, na zona oeste de Macapá.

De acordo com o capitão Victor Melo, o grupo invadiu uma residência localizada na avenida Jardim América, rendeu várias pessoas de uma mesma família e depois fugiu levando o que dava pra carregar em mãos. No entanto, a fuga foi frustrada pela polícia, que foi avisada e conseguiu capturar os assaltantes em flagrante.

Arma branca e objetos roubados da família em bolsas. Foto: redes sociais/reprodução

Os criminosos foram identificados como: Mayron Rodrigues Alves, vulgo “Magrão”, de 20 anos; Marcelo Vítor Mendonça Brito, vulgo “Nem”, de 22 anos; e um adolescente de 17 anos.   

Com Mayron foram encontrados 2 notebooks, 3 celulares e 1 simulacro de arma de ar comprimido. Já com Marcelo, estavam uma faca, 2 celulares e 1 tablet. Com o menor, foram apreendidos 3 celulares.

Celulares, bolsas e a aparelhos eletrônicos foram recuperados pela PM. Foto: Divulgação/Drpi 6º Bpm

Em seguida, as vítimas reconheceram os três jovens como os autores do roubo, ocorrido por volta de 13h. Segundo informações repassadas à polícia, Mayron e Marcelo ameaçaram as vítimas com uso de uma arma de fogo e uma faca, enquanto o menor colocava os pertences dos moradores nas mochilas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!