Atiradores matam um e deixam dois feridos em Santana

Vítima é socorrida por populares. Os crimes ocorreram por volta de 19h15 nos bairros Provedor II e Paraíso, no município a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Ocupantes de um carro preto mataram um homem e balearam outros dois na noite desta quarta-feira (17), em Santana, a 17 km de Macapá. Os crimes aconteceram por volta de 19h15, nos bairros Provedor II e Paraíso.

O ex-presidiário Roan de Souza Valente, de 28 anos, ainda foi socorrido por populares e levado ao Hospital de Emergência (HE) do município, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas disseram que ele   estava na Rua Pastor Sozinho quando o carro preto, de modelo não identificado, passou e de dentro dele os ocupantes começaram a disparar. A vítima foi atingida por mais de cinco tiros.

A PM apurou que Roan Valente respondia a processos criminais por violência doméstica com violação de domicílio, ameaça e danos materiais. Fotos: Divulgação

A PM apurou que Roan Valente respondia a processos criminais por violência doméstica com violação de domicílio, ameaça e danos materiais.

O segundo tiroteio foi registrado na sequência. Na fuga, já na rua Euclides Rodrigues com a avenida Dom Pedro I, os mesmos criminosos do carro preto dispararam em mais dois jovens. As vítimas foram feridas nas pernas. Também foram socorridas ao HE da cidade.

Militares do 4º Batalhão fizeram diligências pela cidade, mas ninguém foi preso. A motivação para os crimes e a identificação dos atiradores ainda são desconhecidas da polícia.

Policial ferido

Em uma outra ocorrência, também em Santana, um policial militar à paisana foi baleado. A vítima foi socorrida e transferida ao HE de Macapá. A 1ª DP de Santana investiga o caso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!