É grave o estado de saúde do emprésario da gastronomia “Lamaru”

Lamaru com a neta. O empresário famoso pelo restaurante que existe há quase três décadas está numa UTI privada com a covid-19
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um dos empresários do ramo gastronômico mais conhecidos do Amapá precisa de ajuda. Aos 71 anos, Raimundo Rodrigues da Silva, o “Lamaru”, contraiu a covid-19 e está internado em estado grave num hospital particular de Macapá.

Segundo seu filho, Rodrigo da Silva e Silva, de 41 anos, Lamaru apresentou sintomas intensos da doença e foi internado na UTI do Hospital São Camilo, onde está intubado, desde o último domingo (7).

“Como ele não tem plano de saúde, a família tem que custear de R$ 10 mil a 14 mil por dia. Família, amigos e clientes estão se unindo para que meu pai vença a covid. A médica diz que o caso é grave, porém, estável”, detalhou Rodrigo.

A notícia do quadro clínico de Raimundo Lamaru se espalhou pelas redes sociais. O empresário é bastante conhecido no Estado pela simpatia, atendimento e as delícias que serve em seu restaurante na avenida Almirante Barroso, no tradicional bairro Santa Rita.

Empresário conhecido ela simpatia e carinho com os clientes

Lamaru é maranhense. Chegou em 1953 ao Amapá onde constituiu família. É casado há 48 anos, tem 2 filhos e três netos.

No Amapá, foi militar do Corpo de Bombeiros, comerciante e até hoje atua com o Restaurante Lamaru, que iniciou em 1993. No início do ano, o restaurante foi parcialmente afetado por um incêndio, e há quase três meses o local fechou por causa da pandemia.

Quem tiver interesse em colaborar para o tratamento pode entrar em contato com a família pelo número (96) 99181-6707 (Ligação/Whatsapp) ou fazer transferência bancária. Dados abaixo.

Dados para quem quiser ajudar o empresário

“Nesse momento toda ajuda é bem-vinda. Acreditamos em Deus que ele vencerá essa guerra. Temos fé”, finalizou Rodrigo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!