Ela se foi, mas o amor deles será eterno

Ao receber o diagnóstico de câncer terminal, Vitória retornou para Macapá e passou seus últimos dias ao lado do noivo Alex.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

A história de amor de um jovem casal amapaense inspira e deixa um verdadeiro exemplo para todos. Na última segunda-feira (22), Vitória Caroline, de 18 anos, perdeu a luta contra o câncer. Mesmo assim, seu noivo, Alexandro Dutra, da mesma idade, promete amá-la eternamente.

O Portal SelesNafes.com contou a história do casal em 19 de agosto de 2019.

Amor do casal inspirava nas redes sociais

Na época, a história ganhou grande repercussão por ser um relacionamento acompanhado de companheirismo e fé. Juntos, os jovens buscavam vencer as diversas dificuldades, como a distância e um sarcoma – câncer maligno que atingiu ossos e partes do corpo de Vitória Caroline.

O casal utilizava as redes sociais para mostrar sua luta diária. No dia 13 de maio de 2020, Vitória Caroline publicou em seu perfil que havia recebido o diagnóstico de câncer terminal. A jovem retornou para Macapá, já que fazia tratamento na cidade de Belém, no Estado do Pará.

Vitória anuncia o diagnóstico de câncer terminal. Fotos: Reprodução e Divulgação

Mesmo sentindo fortes dores, Vitória Caroline tirava um tempinho para trazer uma palavra de alento para seus seguidores. Mesmo tendo ciência dos seus últimos dias de vida, o sorriso estava sempre estampado no rosto.

Vitória fazia tratamento em Belém (PA), mas voltou para Macapá onde passou seus últimos dias no HCAL

Sua última publicação foi no dia 19 de junho, onde fez um transmissão ao vivo pelo Facebook. Internada na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) do Hospital de Clínicas Alberto Lima (Hcal), ela agradeceu as orações e reforçou que “ficaria tudo bem”.

“De vez em quando vou ficar aparecendo assim, só pra dizer que estou bem mesmo, não estou podendo responder todas as mensagens, fico muito cansadinha. Muito obrigada, beijos e fiquem na paz de Deus”, chegou a comentar.

Mesmo sentindo fortes dores, Vitória Caroline tirava um tempinho para trazer uma palavra de alento para seus seguidores

Com a confirmação da morte de Vitória, o noivo Alexandro Dutra, conhecido como Alex, também usou as redes sociais para expressar seu sentimento. Ele descreveu a vontade de casar com Vitória Caroline.

Alex comunica o fim do sofrimento de Vitória

O rapaz também pediu proteção para a noiva ao aconselhar a população.

Promessas de amor eterno de Alex e pedido de proteção divina

O namoro de Vitória Caroline e Alex Dutra iniciou no dia 2 de novembro de 2018, depois que ele conheceu a história de vida dela. Alex garantiu que não estava com Vitória pelo câncer e sim por amor verdadeiro.

Vitória se foi, mas o amor e o legado deixado pelo casal ficará marcado para sempre na memória e no coração de muitos que acompanharam a luta dos jovens.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!