Governo prorroga isolamento social por mais 10 dias no Amapá

A decisão foi tomada depois de uma série de discussões entre a equipe de governo, Prefeitura de Macapá, representantes da sociedade civil e poderes constituídos.
Compartilhamentos

Depois da prefeitura da capital – epicentro da pandemia no Amapá – anunciar por mais 30 dias a extensão do isolamento social em Macapá, o governo estadual decidiu prorrogar por 10 dias as medidas de quarentena nos âmbitos público e privado.

A informação foi postada pelo governador Waldez Góes em suas redes sociais na noite desta terça-feira (2). Segundo ele, a decisão foi tomada depois de uma série de discussões com a equipe do Governo do Amapá, da Prefeitura de Macapá, representantes da sociedade civil e poderes constituídos.

Góes dialogou com representantes da sociedade civil e poderes constituídos. Fotos: Divulgação/GEA

Segundo Góes, a extensão é tecnicamente necessária para manter a contenção do avanço da pandemia.

“Nestas reuniões também pudemos avaliar os resultados do lockdown e discutir o plano de retomada gradual das atividades econômicas e sociais no Amapá. Desde a semana passada, estamos promovendo o diálogo com diversos segmentos e prefeituras para também ajudar neste planejamento”, disse o governador em seus canais de internet.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!