Morador de rua é morto enquanto dormia em calçada de Macapá

Crime ocorreu em calçada no bairro Laguinho, na região central da capital do Amapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um morador de rua, ainda desconhecido da polícia, foi morto com uma facada no peito enquanto dormia na calçada de uma escola de dança localizada na rua General Rondon, no bairro do Laguinho, em Macapá.

O delegado Cesar Ávila, da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), esteve no local analisando a cena do crime.

Vítima havia passado a dormir no local há pouco tempo. Fotos: Olho de Boto/SN

As primeiras informações apuradas por ele apontaram que a vítima, de aproximadamente 35 anos, estava na companhia de uma mulher quando foi atacada pelo autor da facada. A mulher ainda teria gritado por socorro, mas não foi atendida. Era madrugada e não havia ninguém na rua.

Quando a PM chegou ao local, encontrou apenas a vítima já sem os sinais vitais. Ainda de acordo com Ávila, o casal não tinha paradeiro certo e costumava dormir na rua. A vítima é conhecida de vista de populares, mas o nome dele não foi confirmado, pois estava sem documentos pessoais.

Delegado César Ávila esteve no local do crime para iniciar as investigações

“A vítima dormia na calçada do HE [Hospital de Emergência de Macapá], mas teve um problema com alguém lá e nos últimos dias passou a dormir por aqui. Sabemos que tem uma testemunha ocular, estamos tentando identificá-la, assim como também à vítima, que estava sem documentação”

A Polícia Civil busca por imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar a autoria do homicídio. Por enquanto, a motivação ainda é desconhecida.

Polícia Civil busca por imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar a autoria do homicídio

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!