Policial militar é baleado e outro é preso pelo Bope

Os dois são acusados de participar de um sequestro
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Um policial militar foi baleado e outro foi preso durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Amapá no município de Santana, cidade a 17 km de Macapá. Os dois estariam envolvidos em um sequestro.

Ainda há poucas informações a respeito da ocorrência. O policial baleado seria lotado no Batalhão Ambiental, e foi levado para o Hospital de Emergência de Santana ferido com o tiro de fuzil. Já outro soldado foi preso e apresentado na 1ª Delegacia de Polícia de Santana.

O comandante do Bope, coronel Kleber Silva, ficou de se pronunciar sobre o assunto assim que terminar uma reunião com comandantes de outros batalhões por videoconferência.

Mas, de acordo com informações apuradas pelo Portal SelesNafes.Com, os dois policiais militares são acusados de participar do sequestro de um homem suspeito de roubar o celular de um policial.

O homem teria sido sequestrado na rua pelos dois PMs, e eles teriam ligado para a família dele se passando por criminosos comuns. A família chamou a PM e houve o cerco ao carro deles.

O Portal SN continua cobrindo assunto. 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!