Empreendedores conhecem estrutura da nova feira da 13 de Setembro

Feira fica no Bairro do Buritizal, na zona sul de Macapá. Novo espaço terá 54 boxes, com placas de energia solar.
Compartilhamentos

Os feirantes da Avenida 13 de Setembro, no Bairro Buritizal, zona sul de Macapá, puderam conhecer a nova estrutura que está sendo concluída para eles no mesmo endereço. A visita ocorreu nesta segunda-feira (6).

O novo espaço é mais amplo e projetado para ser mais organizado aos clientes e com melhores condições de trabalho aos feirantes. A feira terá aproximadamente 54 boxes, com placas de energia solar. A obra está sendo construída com recurso do município.

A secretária municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação, Lidiane Pelaes, explicou que a visita objetivou garantir aos empreendedores participação do processo de finalização da obra, bem como a adaptação e pertencimento ao espaço.

A visita objetivou garantir aos empreendedores participação do processo de finalização da obra. Fotos: Ascom/PMM

Apesar da construção, a Feira Municipal da 13 de Setembro está em funcionamento, mas seguindo as recomendações contra a pandemia, de funcionamento de 6h às 18h, com 30% de ocupação dos boxes por feirantes (que devem se revezar), e com espaçamento entre boxes – um box ocupado intercalado com dois livres.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!