Motorista fica preso debaixo de carro após capotamento

O acidente ocorreu na Rua Cândido Mendes, no Centro Comercial de Macapá, por volta de 5h30.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um carro capotou e atingiu uma loja na rua Cândido Mendes, no centro comercial de Macapá, ao amanhecer desta quarta-feira (2). O motorista, ainda não identificado, foi lesionado, e seu estado inspira cuidados.

Ele chegou a ficar preso debaixo do carro e o Corpo de Bombeiros teve que cortar ferragens para retirá-lo. O condutor foi levado ao Hospital de Emergência. A causa do acidente ainda vai ser apurada pela perícia. O motorista era o único ocupante do veículo.

Carro ficou bastante…

… danificado após o acidente. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o sargento Cláudio Silva, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) da PM, o condutor perdeu o controle da direção e acabou capotando, destruindo parcialmente a porta de ferro do estabelecimento. Ele contou como o acidente pode ter ocorrido.

“Segundo pessoas que testemunharam o acidente, ele transitava com velocidade um pouco alto pro trecho, e na passagem da [avenida] Mendonça Júnior, no canal, que é uma parte elevada da pista, ele perdeu o controle”, informou o militar.

Pela manhã, os curiosos observavam…

…os estragos deixados pelo acidente

Segundo o policial, não foi possível constatar se o motorista estava sob efeito de álcool, a prioridade era o socorro.

“Ele estava consciente durante o socorro. Nos passou o contato para avisarmos a família. Um familiar dele disse que ele trabalha com serviços de panificação e estava a caminho do trabalho”, acrescentou o sargento Cláudio Silva.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!