Após proibição na orla, jovens se arriscam em aglomerações no estádio Zerão

O novo local escolhido foi o estacionamento entre o Sambódromo e o Estádio Zerão, no Complexo Turístico do Meio do Mundo, no bairro Jardim Marco Zero, zona sul da capital.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Com a proibição de estacionar na Orla de Macapá de 21h às 6h da manhã, com o objetivo de evitar as constantes aglomerações e a disseminação do coronavírus, a população procurou outro ponto para se divertir, mas também voltar a correr riscos de infecção.

O local escolhido foi o estacionamento entre o Sambódromo e o Estádio Zerão, no Complexo Turístico do Meio do Mundo, no Bairro Jardim Marco Zero, zona sul da capital.

Vídeos gravados por pessoas que passavam pelo local no último fim de semana mostram as pessoas aglomeradas ao redor de veículos com aparelhagens de som alto e sem máscara [o que é proibido em decreto e pode render multa].  Algumas ingeriam bebida alcoólica. As denúncias e alertas foram postadas nas redes sociais.

Em um dos registros, o condutor ironiza a ação enquanto trafega pela Rua Vícta Mota Dias. Assista:

Procurada, a Prefeitura de Macapá informou que além da orla, a operação de fiscalização conjunta com a Polícia Militar aconteceu também no entorno do Zerão e dispersou a aglomeração.

Outro vídeo gravado na noite de domingo (30) mostra o local já evacuado e com a presença de viaturas da Polícia Militar e Guarda Municipal.

A PMM divulgará balanço da ação deste final de semana que entrou em vigor o novo decreto na terça-feira (1°).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!