Casa do Artesão reabre ao público

Reabertura ocorre nesta segunda-feira (17), às 8h. Casa fica localizada no Complexo Beira Rio, no Centro de Macapá.
Compartilhamentos

A Casa do Artesão retorna às atividades presenciais de venda de peças artesanais nesta segunda-feira (17). Depois de quatro meses fechado por conta da pandemia, o local voltará a funcionar de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 14h às 20h.

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), responsável pelo gerenciamento do prédio, adotou uma série de medidas sanitárias e de segurança, tanto para os servidores quanto para o público.

Entre elas, a limitação de 15 pessoas na área do salão de exposição e atendimento, incluindo servidores e prestadores de serviços, garantindo o distanciamento de 2 metros entre as pessoas.

O local voltará a funcionar de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 14h às 20h. Foto: Ascom/GEA

Será permitido o acesso de apenas uma pessoa por família na área do salão de exposição. Haverá um dispensador com álcool em gel 70% para higienização obrigatória das mãos na entrada do acesso único à área do salão de exposição e atendimento.

Também é obrigatória a aferição da temperatura corporal na entrada, bem como o uso de máscara de proteção facial.

No período em que esteve fechada, as vendas de artesanato da Casa do Artesão estavam sendo feitas de forma expressa e delivery pelo número 99179-2430 (whatsApp). Mesmo com a reabertura, o serviço permanecerá, de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Foto de capa: Arquivo/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!