Condenada por tráfico em aeroporto do DF é presa em Macapá com mais drogas

Prisão ocorreu no bairro Jardim Marco com apoio da PM e Gaeco a pedido do MP do Distrito Federal
Compartilhamentos

O Ministério Público do Amapá divulgou nesta quarta-feira (26) que foi presa, em Macapá, uma mulher condenada por transportar drogas pelo Aeroporto Internacional de Brasília. A ordem de prisão foi cumprida por policiais da Força Tática da Polícia Militar em apoio ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do MP Amapá (Gaeco).

O Gaeco foi contatado pelo Ministério Público Federal do DF informando que havia um mandado de prisão por sentença transitada em julgado contra Márcia Rodrigues Dias. A pena não foi informada, mas o processo foi originado a partir da prisão dela quando tentava embarcar com drogas para Macapá.

“Com o mandado em aberto, por sentença penal condenatória transitada em julgado, o MPDFT solicitou apoio do GAECO/AP que, no mesmo dia da solicitação, realizou levantamentos que, além de localizar a mulher, apontaram que ela morava em imóvel já mapeado pela polícia como provável ponto de venda de drogas”, anotou o MP do Amapá.

Durante a prisão, os policiais encontraram mais duas porções de cocaína em posse de Márcia, que agora responderá a mais um processo por tráfico.

“Os promotores de Justiça do GAECO, Andrea Guedes de Medeiros, Maria do Socorro Pelaes Braga e Rodrigo César Viana Assis, reafirmam o compromisso de combater implacavelmente, com o apoio das demais forças de segurança, o crime organizado em todos os seus níveis, e irão investigar a ramificação da Organização Criminosa (ORCRIM) ligada à traficante, no bairro Jardim Marco Zero”.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!