Em apoio a Clécio, lideranças de Santana deixam a Rede

Grupo é liderado por Richard Madureira, diretor do Bioparque da Amazônia
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Um grupo de lideranças da Rede Sustentabilidade no município de Santana, cidade a 17 km de Macapá, entregou uma carta conjunta de desfiliação. Foi um gesto em solidariedade ao prefeito de Macapá, Clécio Luís, que deixou a legenda após sugestão da Executiva Municipal e do pré-candidato do partido, Rubem Bemerguy.

Um dos líderes do movimento dissidente ocupa cargo de confiança na prefeitura de Macapá. É o ex-vereador de Santana, Richard Madureira, atual diretor do Bioparque da Amazônia.  

Richard lembra que política é um instrumento democrático que pauta necessidades e desenvolvimento de uma cidade, e que os partidos políticos existem para instrumentalizar o processo de mudanças com diálogo e pluralidade, e não para servir a interesses pessoais.

“A nossa organização não está acima dos interesses da sociedade. Macapá vive um momento importante e vem passando por uma transformação. Há um reconhecimento da gestão exitosa e estamos num processo de retomada da autoestima”, disse ele.

Prefeito ao anunciar apoio a Josiel Alcolumbre, do DEM. Foto: Seles Nafes

“Macapá é fundamental para o desenvolvimento de Santana e de outros municípios. O que acontece na capital tem repercussão no nosso município. Precisamos olhar para a frente e unir forças, deixando de lado as ideologias para lutar pelo bem comum”, acrescentou.

Ontem (24), depois de anunciar o apoio ao empresário Josiel Alcolumbre (DEM), Clécio entrou de vez em rota de colisão com a direção da Rede Sustentabilidade, crise que culminou com seu pedido de desfiliação.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!