Em parceria, jovens terão qualificação profissional online

Termo de Cooperação que oficializa as oportunidades foi assinado na sede do Sebrae, em Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Foi assinado na manhã desta sexta-feira (21) um Termo de Cooperação Técnica para qualificar mais de 6 mil jovens no Amapá de forma gratuita. A iniciativa é uma parceria entre o Governo do Estado e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

São 20 cursos, 40 oficinas e 3 palestras que ocorrerão de forma online entre os meses de agosto a dezembro de 2020. O portal SelesNafes.Com buscou saber como ficará situação das pessoas que não tem acesso à internet. Assista:

As qualificações voltadas ao empreendedorismo serão destinadas aos beneficiários – de 15 a 29 anos – do programa Amapá Jovem, projeto que já contemplou mais de 10 mil jovens.

A capacitação busca estimular e aperfeiçoar as competências empreendedoras com o objetivo de contribuir para independência, empregabilidade e abertura de novos negócios.

Governador Waldez mostra o Termo de Cooperação

Secretário Pedro Filé explicou como irão funcionar os cursos

Para o processo de seleção já existe um cadastro prévio, entretanto, o Sebrae terá um link de inscrição virtual. Os critérios tem que respeitar o que propõe a Sejuv. Dúvidas podem ser tiradas pelo número (96) 9 9178-9997.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!