Ex-detento é assassinado por dupla de bicicleta em Santana

Vítima morreu no Hospital de Emergências de Santana, município a 17 km de Macapá. Crime ocorreu nas proximidades do Terminal de Ônibus da cidade.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um ex-detento com passagem por crime de homicídio foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (17) no município de Santana, a 17 km de Macapá. A PM ainda não sabe a motivação para o crime.

A vítima foi identificada como Benedito de Oliveira Braga, conhecido como Júnior, de 27 anos, morador do Bairro Provedor 1. Segundo o tenente Helder Carvalho, do 4º Batalhão da PM, ele caminhava próximo ao Terminal de Ônibus da cidade quando dois homens em uma bicicleta se aproximaram e um deles começou a disparar.

Benedito de Oliveira Braga, o Júnior, de 27 anos, tinha passagem por crime de homicídio. Foto: Divulgação

Júnior foi levado por familiares ao Hospital de Emergências de Santana, onde o óbito foi constatado. Militares do 4º Batalhão fizeram diligências nas proximidades e levantaram os nomes de dois suspeitos pertencentes a uma facção criminosa.

Eles seriam conhecidos como Macaco e Suvaco de Cobra. No entanto nenhum deles havia sido localizado até esta publicação.

Foto de capa: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!