Exército iniciará pavimentação da BR-156 Sul, diz ministro; VÍDEO

Foi durante encontro com o senador Lucas Barreto e o general Santos Filho, diretor nacional do Dnit
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O ministro dos Transportes, Tarcísio Freitas, e o diretor nacional do Dnit, general Santos Filho, confirmaram que haverá avanços nos trechos Sul e Norte da BR-156. Foi durante reunião com o senador Lucas Barreto (PSD), que conseguiu incluir no orçamento da União a BR-210, entre Porto Grande e Serra do Navio, a chamada Perimetral Norte.

De acordo com o ministro, o governo federal vai intensificar a pavimentação nos dois trechos da BR-156. A empresa contratada está levando mais máquinas para o rodovia, aproveitando o encerramento das chuvas para fazer uma grande extensão pavimentada ainda este ano no trecho Norte.

“E no trecho Sul a boa notícia é que o Exército vai entrar e já começar a fazer a pavimentação do primeiro lote, na saída de Macapá em direção a Laranjal do Jari. E o senador está garantindo os recursos para que a gente possa fazer o projeto da BR-210. Não tem faltado recursos”, disse o ministro, adiantando que fará uma visita ao Amapá para acompanhar a obra. O senador agradeceu o esforço da bancada e do presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Assista.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!