Moradores da Guaranis pedem conclusão de obra

Trabalho de pavimentação da pela prefeitura começou em 2018 e nunca foi concluído
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Moradores da Avenida Guaranis, no Bairro do Buritizal, zona sul de Macapá, fizeram um apelo neste sábado (15) para que a prefeitura de Macapá conclua a obra de pavimentação do trecho mais complicado.

De acordo com os moradores, as obras iniciaram em 2018 com o trabalho de terraplanagem. No entanto, o serviço até hoje não foi concluído.

“Está causando inúmeros transtornos para a população. Diante desses fatos já fizemos várias manifestações em busca do término do serviço e até agora nada”, disse Ina Barbosa, que mora na Guaranis há quase 30 anos.

Outra moradora, Leda Maria, que mora na avenida há duas décadas, disse que os moradores sofrem as condições da rua, especialmente por causa da poeira e da lama.

Ina Barbosa, moradora há 29 anos

Leda mora há duas décadas: transtorno

“Essa é a verdadeira realidade que moradores da avenida dos guaranis estão sofrendo. O serviço da prefeitura de Macapá que deveria trazer melhorias para os moradores está trazendo transtorno”, disse ela.

O secretário de Obras de Macapá, David Couvre, informou que a retomada dos serviços na Avenida Guaranis consta no cronograma de ações para o mês de novembro.

Trabalho foi interrompido após a terraplanagem

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!