Santana: PP e PT confirmam Bala e Isabel

Definição ocorreu a partir de consulta popular promovida pela Frente por Santana
Compartilhamentos

O grupo Frente por Santana confirmou oficialmente, na noite de quinta-feira (20), a pré-candidatura à prefeitura de Santana do ex-deputado federal Sebastião Bala Rocha. A vaga de vice ficou com a socióloga Isabel Nogueira (PT).  

O anúncio foi feito em uma live no Facebook, depois que uma consulta popular que também testou os nomes do tenente Antônio Luís e do deputado estadual Jory Oeiras (DC).

“Quero agradecer a generosidade do nosso bondoso Deus que nos permitiu chegar aqui hoje e nos proporcionar a Santana essa oportunidade de daqui
oferecer uma opção para avançar nas melhorias do município e trazer benefícios no ponto de vista que a população mais sente necessidade”, ressaltou Bala.

A frente foi criada no ano passado pelo ex-prefeito Antônio Nogueira tem como objetivo construir uma aliança política alternativa aos grupos que tradicionalmente têm governado Santana nos últimos anos.

Nogueira tinha pretensões de concorrer, mas a situação jurídica complicada inviabilizou o projeto pessoal. Ele foi prefeito por dois mandatos, mas chegou a cumprir pena de prisão no processo que apurou fraudes em emissão de carteiras de motorista.

Isabel, irmã dele, já tinha disputado a prefeitura em 2016.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!