Sogra encontra genro morto a tiros dentro de casa

O fato ocorreu na comunidade do Matão do Piaçacá, área rural do município de Mazagão Novo, a 35 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

A Polícia Militar apura o homicídio de um homem que foi morto a tiros na noite de sexta-feira (29) no interior do Amapá. O fato ocorreu no Ramal da Rainha, na comunidade do Matão do Piaçacá, área rural do município de Mazagão Novo.

As informações ainda são poucas, mas segundo apurado pelo Batalhão de Policiamento Rural (BPRu), o corpo de Ednamar Freire da Costa, de 51 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (29) por sua sogra. Ela teria escutado dois disparos de arma de fogo na direção da casa da vítima na noite anterior.

O corpo de Ednamar Freire da Costa, de 51 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (29) por sua sogra. Fotos: Divulgaçã

Os moradores comunicaram a PM, que isolou a área e acionou a Polícia Civil. Equipes da Polícia Técnico-Científica (Politec) fizeram a perícia no local e a remoção do cadáver. As diligências por informações e busca por suspeitos continuam.

Ainda conforme as autoridades, a vítima era natural de Santana e morava na comunidade. No momento do crime, Ednamar Freire, possivelmente, estava sozinho na residência. As circunstâncias da morte ainda serão apuradas pelas equipes de investigação.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!