Vítimas de incêndio em embarcação sofrem queimaduras de 1º e 2º graus

Uma pequena embarcação pegou fogo no Rio Amazonas em frente à orla de Macapá.
Compartilhamentos

Ainda estão internados os quatro passageiros que ficaram feridos quando uma pequena embarcação pegou fogo no Rio Amazonas em frente à orla de Macapá, na tarde deste domingo (2), por volta de 15h.

As vítimas, que têm entre 6 e 27 anos, sofreram queimaduras de 1º e 2º graus. Elas foram resgatadas por ribeirinhos em outras embarcações depois de pular no rio.

Da orla do Araxá dava para ver a fumaça provocada pelo fogo na voadeira. Fotos: Divulgação

Os primeiros atendimentos médicos foram feitos pelo Corpo de Bombeiros e Samu, na Rampa do Açaí, na frente do Bairro Santa Inês. Em seguida, foram conduzidas Hospital de Emergência do Centro de Macapá, onde permanecem hospitalizadas na ala de queimados.

Uma lancha resgate do Corpo de Bombeiro foi até o local do acidente, mas a embarcação incendiada já havia submergido após uma explosão.

Vítimas estão na ala de queimados do Hospital de Emergências de Macapá. Foto: Arquivo/SN

As vítimas são Laudemir Alencar Trindade, de 23 anos; Marleide Rocha da Silva, 27 anos; Tamille Rocha Maciel, de 18 anos; e uma criança de 6 anos.

O condutor e proprietário da voadeira, Natalino Cardoso Rocha, de 45 anos, não ficou ferido, apesar do susto. Ele foi conduzido pela Polícia Militar até o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval para prestar esclarecimentos.

A Capitania dos Portos foi informada do incidente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!