Água tratada será suspensa por 8 horas em Macapá

Interrupção do fornecimento é programada para instalação de novo conjunto motobomba. Equipamento demandará testes e a paralisação na Estação de Captação de Água em Macapá.
Compartilhamentos

Na próxima quinta-feira (17), o fornecimento de água tratada em Macapá será suspenso por pelo menos 8 horas para a instalação de um novo equipamento. A informação foi divulgada nesta terça-feira (15), pela Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa).

Segundo o órgão, a interrupção programada é para ativar um novo conjunto motobomba do sistema de captação de água de Macapá, localizada orla do Bairro Santa Inês, zona sul de Macapá.

O conjunto motobomba aumentará o volume de produção de líquido para tratamento, contribuindo para a normalização da pressão de distribuição de água para a Zona Norte, Centro, Santa Rita e imediações.

Por se tratar de um equipamento mais moderno e com estrutura diferenciada, o serviço demandará testes e a paralisação do fornecimento de água para a capital a partir das 8h, com previsão de retorno às 16h.

Os sistemas isolados da rede de distribuição, a exemplo do Conjunto Macapaba, não serão afetados por esses serviços.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!