Antes de ser preso, traficante trocou mensagens com facção sobre operação da PM

Em foto não divulgada pela PM, Cleibson aparece com o membro de uma facção ostentando uma metralhadora
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa foi preso por tráfico de drogas durante uma operação deflagrada pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (19), em Macapá.

O flagrante ocorreu por volta de 21h30, em uma área periférica da Avenida Marola Gato, no Bairro Jardim Equatorial, na zona sul.

De acordo com o sargento Renildo Magave, do 1º Batalhão da PM, as equipes estavam em incursões pelas áreas de pontes quando avistaram Cleibson Barbosa dos Santos, o “KB”, de 26 anos, tentando se livrar da prova do crime arremessando o produto ilícito no mato. Em seguida, ele tentou fugir, mas não obteve êxito.

A substância entorpecente e uma balança de precisão que ele teria jogado foram encontradas em meio ao descarte de caroços de açaí, embaixo das passarelas.

Magave disse ainda ter encontrado provas indicando o envolvimento de KB com membros de uma facção, inclusive, foto de um deles ostentando uma metralhadora. Cleibson teria trocado mensagens com outros suspeitos referente a operação deflagrada nesta sexta-feira pela PM. A foto dele com o comparsa de metralhadora não foi divulgada.

O caso foi relatado ao delegado plantonista do Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!