Assaltantes levam R$ 100 mil de dentro do Banco do Brasil

Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (14), dentro agência do Banco do Brasil em frente à Delegacia de Mulheres na Avenida São José, no Centro de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Equipes de todos os Batalhões da PM que atuam na capital estão em alerta para tentar capturar um pequeno grupo de assaltantes que agiram na agência do Banco do Brasil em frente à Delegacia de Mulheres de Macapá, próximo à orla do Centro, na tarde desta segunda-feira (14), por volta de 13h30.

Guarnições dos Batalhões de Força Tática e de Operações Especiais (Bope) estão à caça de quatro suspeitos, que estariam todos armados e em duas potentes motocicletas, de 300 cilindradas.

Segundo o tenente Alan Neves, do Bope, um dos bandidos entrou na agência sozinho, enquanto três comparsas ficaram no apoio do lado de fora. Ele estava bem vestido, com calça jeans e camisa social de mangas longas de cor branca.

O assaltante rendeu um vigilante que tomava conta da área de caixas eletrônicos e tomou a arma dele. Em seguida, o assaltante foi diretamente a um alvo específico, o funcionário de uma grande loja do Centro de Macapá, que havia chegado momentos antes com um malote para fazer um depósito em espécie.

“O bandido alcançou o funcionário com o malote antes dele passar pela porta giratória com detectores de metal da agência. Foi tudo muito rápido”, explicou o tenente Alan.

O malote contendo R$ 100 mil foi levado junto com a arma do vigilante, um revólver. Do lado de fora, os dois comparsas já estavam prontos para arrancar em fuga nas motocicletas. Segundo o tenente Alan, os veículos usados na fuga provavelmente foram roubados recentemente.

“As motos batem com as características de duas CB 300, de cores branca e vermelha, que foram levadas em assalto recentemente”, informou o oficial do Bope.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!