Jovem desaparecido é encontrado enterrado

Corpo da vítima estava enterrado em um ramal às margens do Rio Araguari, no município de Ferreira Gomes, a 140 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

O corpo de um jovem que estava desaparecido desde o último domingo (20) foi achado enterrado num ramal do município de Ferreira Gomes, às margens do Rio Araguari, a 140 km de Macapá, a manhã desta terça-feira (22). Ele foi assassinado e enterrado.

Perito fotografa cena da desova. Fotos: Divulgação

A vítima, Matheus da Silva Braga, de 24 anos, estava com um ferimento de tiro, de acordo com informações de peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec). O corpo foi identificado por familiares, através da roupa que ele usava quando saiu de casa.

De acordo com a polícia, a vítima já teve passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de roubo, e, ultimamente, havia criado inimizades na região por conta de ações delituosas.

Segundo a polícia, Matheus já teve passagem pelo crime de roubo

O cadáver foi trazido ao Instituto Médico Legal (IML) de Macapá para necropsia. A motivação do crime ainda é desconhecida. Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais sediadas no município.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!