Jovem é morto e autor tem casa invadida por amigos da vítima

RG de Rafael, morto aos 17 anos. Delegado pediu que amigos da vítima deixem o caso com a polícia
Compartilhamentos

Um jovem identificado como Rafael da Silva Farias, de 17 anos, foi morto com uma facada no tórax, no início da manhã deste domingo (20). Foi durante uma bebedeira com outros quatro rapazes.

O homicídio ocorreu por volta de 6h, na passarela da Avenida Acre, no Bairro Pacoval, zona leste de Macapá.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à Delegacia de Homicídios (Decipe), Rafael havia amanhecido bebendo na companhia de mais quatro amigos, entre eles, o autor da facada.

Os dois se desentenderam e a vítima foi atingida com um único golpe. Na sequência, o criminoso fugiu e os demais integrantes do grupo invadiram a casa dele, localizada nas proximidades.

O autor, que não teve o nome divulgado, conseguiu escapar, apesar de várias incursões da polícia. O desentendimento que gerou o homicídio não foi esclarecido pelo grupo em conversa com policiais que atenderam a ocorrência.

Homicídio ocorreu na passarela da Avenida Acre. Fotos: Olho de Boto

Delegado Luiz Carlos, Decipe

O caso está sendo investigado pelo delegado Luiz Carlos, da Decipe, que quando chegou ao local ainda encontrou o corpo da vítima sobre a passarela de madeira.

“A razão do homicídio ainda não sabemos, mas foi na bebedeira. Todos os envolvidos são vizinhos. O crime ocorreu quase em frente à casa do infrator. O grupo ainda invadiu a casa dele gerando alguns prejuízos à família. Conversamos com as pessoas envolvidas para que deixem esse caso com a polícia”, explicou.

A família do acusado disse ao delegado que ele será apresentado às autoridades nas próximas horas. A faca usada no crime ainda não foi encontrada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!