Moradores que despejavam água são notificados e Hildemar Maia é retomada

Prefeitura também vedou tubulações por onde a água da pia e banheiros estava sendo levada para a rua
Compartilhamentos

A prefeitura retomou a pavimentação da Rua Hildemar Maia, via que corta pelo menos cinco bairros de Macapá, nesta sexta-feira (11). A paralisação já durava uma semana, desde que técnicos detectaram que a água servida de pias e banheiros de imóveis ao longo da rua colocava em risco a nova camada asfáltica.

Os proprietários de imóveis que estavam despejando água foram notificados.

“Nesta situação, adotamos um pouco de medidas mais drásticas, pois havíamos feito um trabalho educativo com os moradores. Notificamos e, assim, decidimos avançar com a obra. Para isso, estamos fazendo a obstrução de tubulações que estão jogando a água servida para que possamos avançar”, informou o secretário de Obras Dilfran Bello.

A Hildemar Maia faz parte do novo Sistema de Transporte Urbano do Município, e também receberá calçadas, sinalização, drenagem, ciclofaixa, iluminação e abrigo de passageiros.

Água da pia colocava em risco todo o trabalho. Foto: Marco Antônio P. Costa

Pavimentação foi reiniciada nesta sexta, 11

A primeira etapa inclui ainda a Rua Claudomiro de Moraes até a Avenida Clodovil Coelho; Avenida Treze de Setembro, entre as ruas Claudomiro de Moraes e Hildemar Maia; Avenida Clodovil Coelho, entre as ruas Claudomiro de Moraes e Santos Dumont; Rua Hildemar Maia, entre as avenidas Antônio Coelho de Carvalho e Treze de Setembro; e a Avenida Santos Dumont, entre as avenidas Antônio Coelho de Carvalho e Clodovio Coelho.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!