Mulher flagra marido tentando estuprar sobrinha de 6 anos, diz PM

Suposta tentativa de abuso ocorreu na residência do casal, na Ilha de Santana, distrito do município de mesmo nome, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

A polícia procura por um homem de cerca de 30 anos suspeito de tentar estuprar uma menina de apenas 6 anos de idade. A vítima é sobrinha da esposa dele. A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos.

O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (11), no Ramal da Madeza, localizado na Ilha de Santana, distrito do município a 17 quilômetros de Macapá.

De acordo com o 4° Batalhão da PM, que atendeu ao caso, quando os militares chegaram na residência, o suposto infrator já teria fugido para uma área de mata da Ilha. A mãe e a tia da criança – cunhada e companheira do suspeito, respectivamente – relataram aos policiais o que presenciaram.

Segundo a PM, elas afirmam que estavam lavando roupas na área externa da casa. Quando a esposa do suspeito retornou para o interior do imóvel para pegar produtos de limpeza, flagrou seu companheiro despido tentando fazer a penetração na menina, que estava deitada sem roupas na cama.

A cena chocou a mulher, que comunicou aos outros familiares. A PM foi acionada, mas o suspeito desapareceu. Militares orientaram a mãe à procurar uma delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência.

Equipe do 4 BPM atendeu ocorrência. Foto: Olho de Boto/Arquivo SN

Ainda não é possível afirmar se o suposto infrator conseguiu consumar o estupro da criança, que será submetida a exames. Os laudos poderão confirmar se essa seria a primeira vez do abuso ou se o crime já teria ocorrido outras vezes.

Várias diligências foram feitas para tentar capturar o suspeito, mas até esta publicação ele não havia sido localizado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!