PM flagra dupla embalando drogas tranquilamente na hora do almoço

Flagrante ocorreu na Rua do Copala, no Bairro do Muca, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Uma dupla foi presa nesta quinta-feira (24) após ser flagrada embalando drogas durante o horário de almoço na maior tranquilidade.

O caso aconteceu na Rua do Colapa – velho reduto de tráfico de drogas – na área periférica do Bairro do Muca, zona sul de Macapá.

Os dois homens de 35 e 39 anos, que não tiveram os nomes divulgados, estavam embalando porções de crack, maconha e merla. Fotos: Rodrigo Índio/SN

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta de 11h30 quando uma equipe do 1° Batalhão patrulhava a área e avistou um grupo em atitude suspeita em uma casa.

Os dois homens de 35 e 39 anos, que não tiveram os nomes divulgados, estavam embalando porções de crack, maconha e merla (pasta de cocaína). Eles não reagiram à prisão.

Ação ocorreu na Rua do Copala, velho reduto do tráfico em Macapá

“Percebemos o desconforto deles com nossa aproximação. Um deles conseguiu correr, esses dois não. Dessa dupla que ficou, um deles tem dois mandados de prisão em aberto e o outro responde por tráfico de drogas. Já fizemos outras apreensões neste mesmo local. Um assumiu ser dono da droga outro está tentando se desvencilhar”, detalhou o tenente Vítor Pimentel.

A dupla presa e o material apreendido foram levados para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval.

Equipe do 1° Batalhão patrulhava a área e avistou os suspeitos

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!