Suspeito é flagrado com drogas e radiocomunicador

O flagrante ocorreu na madrugada desta quarta-feira (2), em uma área periférica do bairro do Muca, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem identificado como Andrielson Tavares, de 26 anos, foi preso por uma equipe do 1º Batalhão da PM, em posse de um radiocomunicador e com porções de maconha e cocaína.

O flagrante ocorreu na madrugada desta quarta-feira (2), em uma área periférica do bairro do Muca, na zona sul de Macapá.

De acordo com o sargento Paulo Neto, a equipe policial foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal nas imediações da Rua do Copala – velho ponto de tráfico de drogas –, mas se deparou com outra situação.

Andrielson, que já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo, foi levado para Ciosp do Pacoval

“Quando chegamos, avistamos esse indivíduo saindo da residência, e quando eles nos viu, imediatamente jogou um pote plástico no chão. Fizemos a abordagem e vimos que havia drogas no recipiente plástico”, contou o militar.

Na sequência, os policiais revistaram a casa de onde ele havia saído e lá encontraram um radiocomunicador.

Os militares desconfiam que, além da comunicação entre eles, o equipamento era usado por traficantes para tentar sintonizar a frequência da polícia e assim, obter informações sobre as ações policiais para evitar abordagens.

Andrielson, que já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo, foi levado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!