Traficante escapa, mas será indiciado

Aproximadamente meio quilo de crack e maconha foram apreendidos no local, uma quitinete localizada no distrito de Fazendinha, a 14 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apreenderam aproximadamente 500 gramas (meio quilo) de drogas na noite desta terça-feira (15), no endereço de um velho conhecido. Os entorpecentes estavam divididos em 10 porções de 25 gramas de crack e 7 porções de 35 gramas de maconha.

Segundo a polícia, a droga foi encontrada em uma quitinete, situada no distrito de Fazendinha, a 14 km de Macapá, e pertencia a um integrante de facção que já havia sido preso pela DTE em 2018. Ele conseguiu fugir.

Na época, ele foi encontrado com quase um quilo de drogas e acabou condenado há 3 anos e 3 meses de pena. Ficou apenas 4 meses preso e, solto, voltou a vender drogas.

Os agentes encontraram apenas a esposa do traficante no local, que está grávida de cinco meses. O casal tem um filho de 1 anos de idade. A moça foi levada juntamente com a droga para a sede da DTE. Após ser ouvida, foi liberada.

Mesmo não tendo sido preso, ele será indiciado por tráfico de drogas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!