Feira de comidas típicas passa a funcionar na área externa do Macapá Hotel

No espaço, fica na área externa, com entrada pela rua Azarias da Costa Neto, a Sete instalou barracas e tendas para dar apoio aos comerciantes.
Compartilhamentos

O novo espaço fica na área externa do Macapá Hotel, na Praça Beira-Rio, e abrigará oito empreendedores da gastronomia a partir desta quinta-feira, 8. A Feira do Sabor é uma iniciativa da secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) para atender, provisoriamente, oito comerciantes remanejados da Praça de Alimentação da Casa do Artesão.

A mudança aconteceu por conta das obras de reforma e revitalização do prédio da Casa do Artesão.

No espaço, que funcionará na área aberta ao lado, com entrada pela rua Azarias da Costa Neto, a Sete instalou barracas e tendas, dando, ainda, o apoio logístico com a doação de avental e tocas e houve também treinamento aos empreendedores. A secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf), em comum acordo com a empresa responsável pela reforma da Praça de Alimentação, instalou água, energia e limpeza do ambiente.

A Feira do Sabor vai funcionar de segunda a domingo, das 16h às 23h, com um cardápio bastante variado com a venda de vatapá, caruru, tacacá, macarronada, bolos, sucos, refrigerante, água mineral etc. A abertura oficial contará com som mecânico e o DJ Abacate.

O ambiente atende as normas e protocolos sanitários de prevenção ao novo coronavírus como álcool gel para os empreendedores e consumidores, distanciamento, medidor de temperatura e uso obrigatório de máscara.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!