Ladrões invadem loja recém-inaugurada, mas produtos são recuperados

PM recuperou o material, que, além das peças de roupa, também havia sido levada uma televisão.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Na madrugada desta quarta-feira (7), uma loja de roupas esportivas foi arrombada e furtada no conjunto Laurindo Banha, Bairro do Buritizal, na zona sul de Macapá. Policiais militares recuperaram o material, que, além das peças de roupa, também havia sido levada uma televisão, somando prejuízo de mais de R$ 10 mil.

A loja foi inaugurada na última segunda-feira (5) na 28ª avenida do bairro. A proprietária do estabelecimento, Lídia Oliveira, disse que ficou sabendo do furto no início desta manhã, quando foi avisada pelo esposo. Desesperada, ela ligou para o 190 e relatou o caso.

“Minha loja é especializada em peças de roupas fitness. Eles levaram [as roupas] com tudo, até os cabides. Quando eu vi pela manhã minha loja quase vazia, eu me desesperei, porque abri na segunda-feira e no segundo dia ela foi assaltada, mas graças a Deus a equipe do sargento Alex Alves que conseguiu recuperar. Foram 4 anos guardando dinheiro para montar essa loja”, contou Lídia.

Segundo a proprietária da loja, em menos de 10 minutos após o registro da ocorrência por telefone, ela foi avisada que o material foi recuperado.

As diversas peças de roupas foram apresentadas pela PM ao delegado plantonista do Ciosp do Pacoval. Elas estavam na frente de uma casa localizada no mesmo bairro, em uma área de ponte na 27ª avenida, dentro de várias sacolas plásticas. Foram feitas buscas pela região, mas os autores do crime não foram presos.

Segundo Lídia, em menos de 10 minutos após o registro da ocorrência, ela foi avisada que o material foi recuperado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!