Polícia intercepta droga que era transportada de Macapá para Porto Grande

Carregamento tinha 80 porções de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas no interior do Amapá.
Compartilhamentos

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na apreensão de um pequeno carregamento de drogas que seria comercializado na cidade de Porto Grande, a 100 km da capital do Estado, Macapá. Uma pessoa acabou presa.

Momento em que o carro foi interceptado

A carga estava sendo transportada da capital para o município do interior quando foi interceptada entre duas barreiras montadas na BR-210, próximo da entrada da cidade, por agentes da Delegacia de Polícia Civil e militares 7º Batalhão da PM de Porto Grande.

Segundo o delegado Bruno Braz, titular da delegacia do município, o veículo suspeito ainda passou pela primeira, mas os agentes civis fizeram o acompanhamento tático e avisaram à equipe da PM na segunda barreira, que fechou o cerco e conseguiu encurralar o veículo.

Durante a revista, foram encontradas 80 porções de crack…

… prontas para a venda e duas pedras que ainda seriam diluídas, além de uma porção de skank

No carro foram encontradas 80 porções de crack prontas para a venda e duas pedras (foto de capa) que ainda seriam diluídas, além de uma porção de skank. Um dos ocupantes do carro, um homem de 32 anos, que já tem condenação por tráfico de drogas, foi preso em flagrante. A polícia não divulgou a identidade dele. Os outros ocupantes foram liberados.

“Recebemos uma denúncia anônima dando conta de que um conhecido traficante estaria em deslocamento de Macapá para Porto Grande trazendo drogas. Verificamos e organizamos uma ação conjunta com duas barreiras na estrada. Deu tudo certo e apreendemos a droga que seria comercializada em Porto Grande”, explicou o delegado Braz.

Um dos ocupantes do carro…

…um homem de 32 anos, que já tem condenação por tráfico de drogas, foi preso em flagrante

Segundo ele, em depoimento, o acusado disse que saiu recentemente do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Conforme o delegado, ele confessou que estava trazendo a droga para um outro traficante abastecer bocas de fumo na cidade.

Ação foi feita por agentes da Delegacia de Polícia Civil e militares 7º Batalhão da PM de Porto Grande

“O caso será comunicado à Justiça, o preso será encaminhado para audiência de custódia e as investigações continuarão para se chegar à prisão dos outros traficantes envolvidos”, resumiu o delegado Bruno Braz.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!