Soldado do tráfico é preso com metralhadora artesanal

Ação policial ocorreu novamente na Rua do Copala, na zona sul de Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Militar capturou dois homens, apreendeu várias porções de drogas e uma arma de fabricação artesanal semelhante a uma metralhadora numa casa que funcionava como ponto do tráfico de drogas na Rua do Copala, no Bairro do Muca, na região sul de Macapá.

De acordo com o sargento Paulo Neto, a dupla, que não teve os nomes revelados pela polícia, foi surpreendida durante patrulhamento do 1º Batalhão, na manhã desta sexta-feira (2).

Um dos dois suspeitos que foram presos na ação. Fotos: Olho de Boto/SN

“Durante a ronda visualizamos um deles com uma arma longa nas mãos, como se tivesse vigiando o local. Ao nos avistar, ele correu para dentro da casa e subiu para uma casa nos altos, ele tentou sair por trás, mas já havíamos cercado e interceptamos ele, que largou a arma e se rendeu”, relatou o sargento Paulo Neto.

Ao revistar o local, os militares encontraram porções de maconha, crack e cocaína, que estavam em cima da mesa. Um outro homem que estava no local também foi capturado. Eles foram levados ao Ciosp do Pacoval.

Arma caseira apreendida em boca de fumo tem poderio de metralhadora

“É uma réplica da metralhadora que nós da polícia usamos. É de fabricação caseira, mas é bastante eficiente, dispara vários tiros, até em rajada”, comentou o sargento.

Oito dias antes, no mesmo perímetro da Rua do Copala, a mesma guarnição havia flagrado outros dois homens embalando drogas, no horário de almoço.

Oito dias antes, no mesmo perímetro da Rua do Copala, a mesma guarnição havia flagrado outros dois homens embalando drogas

“Ele [suspeito preso] falou que não sabe a origem da droga, que estava apenas reparando, vigiando o local. Semana passada fizemos uma apreensão aqui, mas eles não param, são como uma empresa, a gente tira algum funcionário deles de circulação e eles substituem. Só que a gente também não para e vamos continuar fazendo prisões e apreensões até não restar mais nenhum deles”, avisou Paulo Neto.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!