Homem usava a casa da mãe para esconder drogas

Acusado foi preso por policiais civis no município de Vitória do Jarí, no sul do Amapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Após investigar uma denúncia anônima, policiais civis prenderam um homem de 33 anos acusado de tráfico de drogas e esconder os entorpecentes na casa de sua mãe, sem que ela desconfiasse.

O flagrante ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26) no município de Vitória do Jari, no sul do Amapá. A polícia não revelou o nome do suspeito.

De acordo com o delegado Erivelton Clemente, titular da Delegacia de Polícia de Vitória do Jari, o homem é um dos traficantes que realizam intensa venda de drogas na cidade.

As drogas e materiais apreendidos nas casas do acusado e da mãe dele. Fotos: Divulgação/PC

“Durante a abordagem, foi feita uma busca pessoal. E, nas vestes dele, foram encontradas algumas porções dos entorpecentes conhecidos como skank e crack”, detalhou o delegado.

Segundo Clemente, após a prisão o homem confessou o crime, revelando que escondia as drogas na sua casa e na casa da mãe.

Segundo o delegado Erivelton Clemente, o acusado é um dos traficantes que realizam intensa venda de drogas na cidade

“Diligenciamos os locais. Encontramos mais umas dezenas de porções de drogas. Todo o material apreendido e o homem foram conduzidos para a delegacia e aqui realizamos o auto de prisão em flagrante deste traficante”, finalizou o delegado.

Além das drogas, que estavam escondidas no forro de uma parede, materiais para o embalo, dinheiro, celulares e relógios foram apreendidos. A mãe do infrator reforçou à polícia que não sabia da prática do filho.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!