Mulher desfere terçadada no rosto do marido alegando que era agredida

Crime ocorreu no município de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá. Delegado Átila Rodrigues conduz o caso.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Mais uma tentativa de homicídio motivada por violência doméstica foi registrada no município de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá.

Desta vez, uma mulher de 50 anos foi presa em flagrante depois de ter dado um golpe de terçado no rosto do marido, de 36 anos, na tarde do último domingo (1°). Ela alegou que era agredida pelo companheiro.

De acordo com o delegado Átila Rodrigues, titular da Delegacia de Oiapoque, dois vizinhos ouviram um barulho na residência do casal e quando foram verificar, encontraram o homem caído no chão e desacordado. Veja o que disse o delegado:

A mulher estava na casa e tentou fugir com algumas roupas, mas foi contida pelos vizinhos. A Polícia Militar (PM) foi acionada, prendeu a mulher e a encaminhou até a delegacia.

As testemunhas relataram, ainda, que o casal estava ingerindo bebida alcoólica desde o dia anterior e, no dia do crime, a mulher teria ameaçado de morte o homem com uma faca e teria esperado marido dormir para cometer a tentativa de homicídio.

O homem passou por cirurgia no hospital da cidade. A mulher foi autuada pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, onde a vítima não tinha como se defender. A suspeita não tinha passagens pela polícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!