Homem baleado em confronto tinha cartões de crédito levados em roubo

Intervenção policial ocorreu no fim da tarde deste domingo (27) na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Ytalo Lucas de Oliveira dos Santos morreu no fim da tarde deste domingo (27), em uma intervenção do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar, na zona norte de Macapá.

O confronto entre o suspeito de 20 anos e o Tático Motos – Companhia do BFT – ocorreu por volta de 17h, durante patrulhamento em uma região periférica do Bairro São Lázaro.

Ocorrência foi na Avenida Luiz Lino dos Santos…

… onde Ytalo invadiu esta propriedade e entrou em confronto com militares do Tático Motos. Fotos: Olho de Boto/SN

A PM informou que Ytalo estava armado quando avistou a patrulha em motocicletas se aproximando. Ele e outros indivíduos estavam reunidos em via pública e correram. Segundo o relatório de ocorrência, enquanto fugiam, os policiais perceberam que o suspeito que vestia camisa verde e que estava com a arma em punho se desfez de um objeto.

Após a troca de tiros…

… Ytalo não resistiu aos ferimentos

Em seguida, esse suspeito invadiu um quintal e se escondeu debaixo de uma casa localizada na Rua Floriano Waldeck com a Avenida Luiz Lino dos Santos. De lá, teria começado a disparar contra os militares, que revidaram. O suspeito foi, então, baleado.

O socorro de urgência ainda foi chamado, mas Ytalo morreu antes da chegada do Samu. A arma que ele usava, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas foi recolhida pela perícia.

A arma usada por Ytalo e a carteira porta-cédulas de uma vítima de roubo

Ainda segundo a polícia, o objeto jogado pelo suspeito durante a fuga foi localizado. Era uma carteira porta cédulas que continha cartões de créditos e documentos pertencentes à vítima de um roubo ocorrido no último dia 20, em um estabelecimento comercial, conforme boletim de ocorrência registrado por uma das vítimas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!