Centrais de ar furtadas da prefeitura estavam à venda em loja de Macapá

No total 10 centrais de ar e 7 computadores foram levados do departamento da capital do Amapá.
Compartilhamentos

A equipe da 1ª DP da Capital recuperou seis central de ar condicionado e outros equipamentos que haviam sido furtados da Divisão de Patrimônio da Prefeitura de Macapá.

O crime ocorreu entre a noite do dia 30 e madrugada do dia 31 de dezembro de 2020. No total 10 centrais de ar e sete computadores foram levados do departamento.

Ao realizarem diligências, os agentes da 1ª DPC acharam três centrais de ar à venda em uma loja de Macapá. O endereço do estabelecimento não foi divulgado pela polícia.

Os policiais pediram a nota fiscal dos objetos e o funcionário da loja não soube explicar a origem dos equipamento. Os investigadores entraram em contato com o responsável pelos materiais da prefeitura e constataram que os números de série dos aparelhos eram os mesmos dos equipamentos levados no fim de dezembro.

Em seguida, outras três centrais de ar e os equipamentos de informática foram achados na residência de um comerciante, de nome não informado pela polícia.

“Até o momento conseguimos recuperar seis centrais de ar e equipamentos de informática. O responsável por ter supostamente adquirido, estar ocultando ou guardando os objetos, não se encontra em Macapá. Porém, ele já foi identificado, qualificado e será responsabilizado criminalmente”, destacou o delegado José Neto, responsável pela investigação.

Foto: Polícia Civil

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!