Desconhecido frustra assalto, mata criminoso e deixa outro ferido

Roubo ocorria no Bairro Renascer, zona norte de Macapá, quando justiceiro desconhecido abriu fogo contra os assaltantes.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um grupo de criminosos que realizava uma série de roubos em Macapá teve uma das ações frustradas no fim da tarde de segunda-feira (4).

Durante um roubo na Rua Mesopotâmia, no Bairro Renascer 2, zona norte da capital, uma pessoa desconhecida interviu e iniciou uma intensa troca de tiros com o bando.

De acordo com relatos de populares à polícia, um homem armado passava pelo local quando flagrou o assalto num estabelecimento comercial e decidiu agir. Durante a troca de tiros, os assaltantes tentaram fugir pulando os quintais das residências vizinhas.

Quando a polícia e o Samu chegaram ao local, assaltantes já estavam no chão. Fotos: Rodrigo Índio/SN

Um dos suspeitos, identificado como João Carlos Souza Maciel, de 21 anos, ficou gravemente ferido ao ser atingido e acabou caindo em cima de um telhado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outro infrator, um adolescente de 17 anos, foi baleado na perna, ficou impossibilitado de correr e foi socorrido ao Hospital de Emergência do Centro da cidade. Um terceiro assaltante conseguiu fugir antes da chegada das equipes do 2° Batalhão da Polícia Militar. O Bope e a PRF deram apoio na ocorrência.

Toda a cena causou pânico entre os moradores da região, já que a troca de tiros foi intensa e ninguém sabia onde o terceiro infrator estava escondido.

João Carlos não resistiu aos ferimentos

De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, o atirador que trocou tiros com os bandidos não foi identificado.

A polícia agora continua a caçada pelo terceiro assaltante, que supostamente teria fugido com alguns objetos provenientes de roubo. Qualquer informação que leve ao seu paradeiro pode ser repassada para o 190.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!