Mulher é presa ao tentar matar companheira; casal se conheceu no Iapen

O crime ocorreu na casa do casal, localizada na Comunidade Igarapé da Inveja, área ribeirinha de Mazagão, a cerca de 37 km de Macapá.
Compartilhamentos

A Polícia Civil do Amapá prendeu, em flagrante, uma mulher de 38 anos de idade, acusada por tentativa de feminicídio. Ela deu três facadas nas costas da companheira após uma discussão. A mulher presa será encaminhada à audiência de custódia nesta sexta-feira (5).

O crime ocorreu nesta quinta-feira (4), na casa do casal, localizada na Comunidade Igarapé da Inveja, área ribeirinha de Mazagão, a cerca de 37 km de Macapá. A acusada, que não teve o nome revelado pela polícia, foi pesa pela equipe da Delegacia de Polícia de Mazagão.

De acordo com o delegado Anderson Ramos, o relacionamento amoroso entre acusada e vítima iniciou há 1 ano e 4 meses, no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), onde elas se conheceram quando cumpriam pena pelo crime de roubo.

“Durante uma discussão entre elas, a acusada, utilizando uma faca, desferiu três golpes nas costas da sua companheira. Em seguida, a acusada fugiu e foi presa em flagrante próximo ao Hospital Municipal de Santana, local para onde a vítima foi levada para receber atendimento médico”, explicou o Delegado.

Ele informou ainda que este ano quatro pessoas já foram presas por tentarem assassinar a suas companheiras.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!