Fiscalização checa 455 estabelecimentos da Região Metropolitana

Os números são dos dias 9 a 14 de março, e apontam infrações e descumprimentos do decreto estadual contra a pandemia em Macapá e Santana.
Compartilhamentos

Em 7 dias de Operação Lei Seca, os fiscais de vigilância sanitária e agentes das forças de segurança inspecionaram 455 estabelecimentos comerciais e abordaram 1.436 pessoas. É o que traz relatório da ação, iniciada no dia 9, desde quando o Estado enrijeceu as medidas contra o avanço da pandemia.

Segundo o documento, divulgado nesta segunda-feira (15) pela PM, cerca de 725 servidores das forças de segurança, prefeituras e Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS) participaram da operação, que ocorreu na região Metropolitana de Macapá e Santana.

O relatório também apontou a autuação de 52 infrações de trânsito. Foram realizados 537 testes de etilômetro, e cinco motoristas estavam dirigindo sob efeito de álcool, o que resultou em cinco veículos recolhidos ao pátio do Detran.

Ainda foram identificadas duas pessoas que descumpriam ordem judicial e outras três pessoas foram notificadas por infração contra medidas sanitárias. No total, 10 boletins de ocorrência foram lavrados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!