Assaltantes invadem casa e matam jovem para levar 3 celulares

Crime ocorreu por volta de 21h desta quinta-feira (29), no bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem de 24 anos foi morto com um tiro nas costas, dentro de casa, depois de resistir a um roubo, segundo a polícia. A vítima foi Eduardo Felipe dos Santos Gomes. O crime ocorreu por volta de 21h desta quinta-feira (29), no bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá. 

Segundo testemunhas, o latrocínio (roubo seguido de morte) foi praticado por dois bandidos jovens. Eles invadiram a residência, localizada na Rua do Pinhal, renderam a família, e exigiram dinheiro e celulares.

Um dos moradores não permitiu que a dupla entrasse no quarto que estava, os assaltantes desistiram de forçar a porta e saíram. Em seguida, um dos criminosos foi até a janela, pelo lado de fora, e disparou pela grade, acertando Eduardo Felipe.

“Eles pegaram a gente aqui na sala e perguntaram se tinha mais alguém na casa, apontando a arma pra gente, perguntando por dinheiro e celular. Respondi que tinha gente no outro quarto. Um deles foi lá pra dentro e voltou, depois saiu da casa e a gente escutou o tiro e começamos a ficar desesperados, mas o outro apontava arma pra nós e não podíamos fazer nada. O Eduardo empurrou a porta do quarto pra não deixar ele entrar e o outro foi pela janela e atirou. Ele pensava que era só um assaltante”, relatou uma testemunha.

Polícias Civil…

… e Militar estiveram na cena do crime

Eduardo Felipe foi morto com tiros nas costas. Fotos: Olho de Boto/SN

O jovem morreu antes da chegada do Samu. A dupla de assaltantes fugiu levando 3 celulares. Até a manhã desta sexta-feira (30), ninguém havia sido preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!